domingo, agosto 20, 2006

Vou papar-te minha gordinha querida

Homens com fome preferem gordinhas (eu prefiro comida, não sou canibal)
Estudo revela que o gosto dos homens varia consoante têm ou não o estômago vazio
Um estudo da universidade britânica de Newcastle, publicado pelo British Journal of Psychology revela que a fome pode mudar o gosto dos homens quando escolhem as mulheres que consideram mais atraentes. E quando têm fome preferem as «gordinhas». (serão canibais?)

A pesquisa foi realizada com a ajuda de 61 universitários e concluiu que estes quando estavam de estômago vazio achavam as mulheres gordinhas mais interessantes do que quando já tinham comido. Além disso, quando tinham fome, prestavam menos atenção às curvas femininas.

«O estado cognitivo, os desejos e os interesses dependem da fisiologia, do nível de açúcar no sangue e dos níveis hormonais e todos estes factores dependem da fome», explica Martin Tovée, da Universidade de Newcastle.
Foi pedido aos estudantes que olhassem para um conjunto de 50 fotografias de mulheres com pesos variados. Todas fotografadas da mesma forma e vestindo um fato de ginástica justo cinzento. Os homens com fome deram melhores notas às mulheres gordinhas que os que já tinham comido.

Martin Tovée explica que os resultados desta pesquisa podem estar ligados à sobrevivência da espécie.

Aliás, em algumas sociedades, onde a comida é escassa, as mulheres mais cheias são mais respeitadas e valorizadas. Porque num local onde não há alimentos, uma mulher mais gorda é uma aposta mais segura para a continuação da espécie.
Os médicos querem agora descobrir como a fome afecta o «desejo» feminino.

1 Comments:

At 16:04, Anonymous Anónimo disse...

[i]keep up the good work[/i]

 

Enviar um comentário

<< Home