sexta-feira, agosto 11, 2006

O SR. AGENTE ESTAVA MUITO CONTENTE...

Um agente da PSP, que conduzia embriagado, provocando um acidente de viação anteontem, do qual resultaram danos materiais em cinco viaturas estacionadas na rua de Loures, onde ocorreu o sinistro.

Segundo apurou o ideias á esquerda, o agente bebedolas, que trajava à civil, dirigia uma carrinha da Polícia, quando entrou «a abrir» na rua, em contramão, tendo batido em cinco viaturas que estavam estacionadas na berma.

O detido continuou como se nada fosse (o homem é a autoridade, porra!), e só parou quando os danos no veículo o impediram de prosseguir a marcha.

Quando populares que se encontravam na esplanada de um café próximo se dirigiram a ele (alguns deles eram donos dos carros), o agente sacou de uma arma de fogo qual pistoleiro. No entanto, foi logo controlado por um militar da GNR (que só bebe água) que se encontrava no local, também à civil (agora andam todos á civil?).

Como se apresentava visivelmente alcoolizado, fez um teste de alcoolemia no local, que acusou 3,18 g/l de álcool no sangue. Foi pedida contraprova, que foi realizada depois no posto da GNR, e o valor desceu, sendo ainda superior a 1,20 g/l.

Como tal, o agente vai ser indiciado por prática de crime, no entanto ainda se encontra de serviço. Segundo apurou o ideias á esquerda, o filho do Teodoro de Boliqueime ainda o vai medalhar.