terça-feira, novembro 21, 2006

Vai um hambúrguer com marijuana?


Dois polícias norte-americanos tiveram uma surpresa desagradável depois de comprarem hambúrgueres no Burger King local. Ao comerem, sentiram um sabor estranho na carne. Verificaram que os hambúrgueres tinham marijuana misturada. O insólito aconteceu em Outubro, na cidade de Los Lunas, no estado do Novo México. Como consequência foram detidos três empregados do restaurante de fast-food, conta a agência AFP.
Os funcionários foram acusados de conduta criminosa e um deles foi processado pelos agentes. «O Burger King tem a obrigação de vender alimentos de qualidade ao público, livre de substâncias estranhas e venenos. Os hambúrgueres, obviament,e não cumpriam estes requisitos», disse Sam Bergman, advogado dos polícias.
O caso até poderia ter acabado muito mal, pois estando sob o efeito da droga sem consciência do facto, os agentes podiam ter provocado um acidente de viação, disparado mal as armas, ou até perdido os empregos, caso fossem submetidos a testes de despistagem de drogas. O Burger Kingrecusou-se a comentar o caso.